......................

.................

.............

Você está aqui: Pagina PrincipalMundo dos Negócios

Empreendedores Podem Ganhar Mais De R$ 300 Mil Em Premiação

As inscrições para o Prêmio Rolex de Empreendedorismo estão abertas

O Prêmio Rolex de Empreendedorismo, promovido pela empresa Rolex, está com as inscrições abertas. O objetivo da competição é buscar iniciativas que pensam em construir um mundo melhor. Os cinco jovens vencedores receberão, cada um, 100 mil francos suíços, o que corresponde a mais de R$ 300 mil.

Para se candidatar na edição de 2018, os jovens precisam de ter a 18 a 30 anos, com qualquer nacionalidade. O mais importante é que os candidatos tenham projetos revolucionários que ampliem os conhecimentos e melhorem a qualidade de vida da humanidade. Os projetos podem se enquadrar em três áreas: meio ambiente, ciências e tecnologias aplicadas ou exploração.

Os jurados que apontam os vencedores são especialistas que personificam os valores de lideranças propostos pela empresa idealizadora. No início de 2018, eles se reunirão para selecionar os vencedores, mas a data de divulgação dos nomes ainda não foi definida.

Será analisado, nos competidores, o espírito de empreendedorismo e de liderança, a originalidade do projeto e qual é seu impacto na sociedade. Além do prêmio em dinheiro, os cinco selecionados terão divulgação internacional e cada Jovem Líder receberá um cronômetro Rolex.

“Em 2018, vamos selecionar propostas e iniciativas conduzidas por cinco Jovens Líderes que demonstrem energia criativa e um excepcional espírito de empreendedorismo”, diz Rebecca Irvin, diretora de projetos filantrópicos da Rolex.

A apresentação dos projetos acontece até 30 de junho. 

 

 

Fonte:P.E.G.N

DESIGN_BY